“Ainda não ficamos, mas estou louco para pegá-la”, diz Biel sobre irmã de Neymar

“Zoeira da molecada! Gosto é de muié, cabra!”, diz Mc Biel sobre questionamento de sexualidade

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ontem Mc Biel foi assunto nas redes socias e em vários sites – inclusive aqui – por conta dos internautas que resgataram algumas publicações de seu Twitter, feitas lá em 2012, quando ele tinha só 15 aninhos – agora ele tem 19, tá? – e começaram a questionar a sexualidade do moço.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Nesta quarta-feira, o funkeiro se pronunciou a respeito do assunto em seu perfil do Twitter. “Para, né, que cês tão grilando com isso!” diz ele em uma publicação, acrescentando “Tweet de 2012, zoeira da molecada! Gosto é de muié, cabra!”, juntando ao texto um print das postagens que vinham sendo questionadas pelos fãs.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

” Quem me acompanha, sabe o quanto eu zôo meus amigos e eles me zoam… Imagina em 2012, eu com 15 anos! HAUAH o auge da zoeira, molecada nova”, continuou ele. “Essa ‘noticia’ que estão espalhando, simplesmente não tem fundamento algum e foi uma zoeira dos meus amigos no meu twitter, 3 anos atrás…”, explicou o sósia brasileiro do cantor Justin Bieber.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Além de tudo isso, o loiro magya ainda foi super fofo falando sobre o carinho que tem com seus fãs gays. Olha só. “Quem me conhece, sabe também o quanto eu amo meus fãs homossexuais e não tenho problemas com esse assunto, problema nenhum”, assegurou.

Não é à toa que a gente chama o Biel de mozão, né, gente? <3