Zíper de Britney Spears abre durante show e ela dá banho de profissionalismo

Zíper de Britney abre em show e ela dá aula de profissionalismo

Quando o zíper da gente emperra ou quebra no meio da balada, nossa maior vontade é ir para casa trocar de roupa né? Claro que primeiro a gente corre até a amiga mais próxima e pede uma ajuda, mas tem horas que não tem mesmo jeito. E foi isso que aconteceu com Britney Spears durante um show neste final de semana em Las Vegas.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A loira estava no meio da performance de 3, quando notou que o zíper que fechava sua roupa pelas costas estava aberto. Correu para o fundo do palco e pediu a ajuda de um de seus bailarinos, que tentou, em vão, fazer o fecho-ecler  subir. Mas como o show não pode parar, Britney partiu para a dança com o moço a tiracolo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

De repente, uma junta de dançarinos tentavam ajudar a cantora, que seguia a apresentação dançando conforme podia. Diante do insucesso da operação, Britney esbanjou profissionalismo, dançou com o zíper aberto, mostrou as costas para o público, que aplaudiu sua atitude.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Claro que tinha alguém na primeira fila gravando tudo, né? Confiram o vídeo e sintam vontade, assim como nós, de dar um abraço na Neide no final: