Zeca Camargo comenta seu bocejo

Na semana passada a internet se encheu de vídeos de nossa amiga Zeca Camargo, apresentador do dominical Fantástico! Ele estava lá, voltando dos intervalos comerciais, quase engolindo a tela como faz o leão da MGM Studios!

Não viu AINDA o Zeca bocejando? Olha aê:

E o Brasil criticou, riu, debochou do nosso amiguinho apresentador pelo feito e pronto! Ele, via próprio blog e se defendeu e escreveu um post enorrrrrrrrrrrrrrme (como sempre faz) sobre o acontecido! Leia alguns trechos:

Se vangloriou da popularidade no twitter:

Por exemplo, a honrosa posição de número 16 no mais apurado ranking de celebridades do Brasil – imagine, eu lá, pertinho de Júlio César (às vésperas da nossa estreia na Copa da África do Sul!), colado no próprio Ronaldo, e separado apenas por algumas posições das perenemente bem colocadas Ivete e Cláudia Leitte (sem contar que cheguei a ficar até na frente da Sandy!!).

Ele chegou “perto” de Alejandro:

Ou ainda, a honorável marca de um milhão de acessos (combinados) no youtube – “meros” sete milhões a menos do que o novo vídeo de Lady Gaga, Alejandro (sobre o qual comento aqui na segunda-feira); e isso na mesma semana em que ele estava sendo lançado!

E zuou o povo do twitter:

E não vamos nem computar as mensagens de twitter que rolaram – e ainda rolam – freneticamente, quase sempre com um comentário cujo autor deve ter achado o mais original do mundo, mas que percebeu, acompanhando o próprio twitter por mais alguns minutos, que outras dezenas de milhares de usuários tiveram a mesma “sacada engraçadíssima” que ele…

E isso tudo foram apenas DOIS parágrafos, dos 17 que o post contém! Mais pra frente, o Zeca começa a viajar e pensar umas coisas que tipo, não tem nada a ver! Ele fala que o Brasil ficou interassado no bocejo sendo que está acontecendo um grande evento de moda, a Copa e talz. Sinceramente? Copa e eleição tem de quatro em quatro anos, eventos de moda tem pelo menos dois por ano, agora Zeca Camargo bocejando ao vivo no Fantástico não é algo que acontece todo dia vai!!!

Só mais uma coisa: Achei a Patrícia Poeta cutucando ele com o sapato, bem mais engraçado do que o bocejo em si!