Após deixar banda, ex-1D Zayn Malik diz que não sabe por que tem sido atacado

Zayn Malik perde milhares de seguidores no Twitter após divulgação de música solo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Se Zayn Malik deixou o One Direction para ter uma vida normal e mais privacidade, parece que as fãs (ou ex-fãs) estão dispostas a deixar o cantor em paz. Prova disso é que o bonitinho perdeu mais de 50 mil seguidores no Twitter nas últimas 24 horas.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas não pense que as fãs deixaram de segui-lo em respeito a seu pedido. É que elas ficaram revoltadas, #xatiadas e magoadas ao ouvirem a demo de I Won’t Mind, sua suposta música solo.

Quem a divulgou foi o produtor Naughty Boy, que deu a entender que já estaria trabalhando com Zayn Malik em sua carreira solo. No entanto, a gente tem oooooutra versão para contar a vocês. E parece que o ex-One Direction foi vítima de uma tentativa de autopromoção do produtor safadinho.

• Após abandonar o One Direction, Zayn Malik tem música solo divulgada | Ouça I Won’t Mind

O jornal britânico Daily Mail conversou com uma pessoa próxima a Zayn para falar sobre a música I Won’t Mind. E diferente do que foi dito, não se trata de um desabafo ou tentativa de emplacar uma carreira solo. Segundo consta, ela foi composta pelo próprio artista, que a gravou há um certo tempo e a apresentou como opção para o álbum Four, lançado pelo grupo em novembro de 2014.

Após esta declaração, um representante do produtor também confirmou ao jornal que não se trata de uma música solo e que Zayn não tem planejado sua carreira nos últimos dias. “Ele não tem feito planos para nada e esta música não foi gravada nos últimos dias. Eles são muito amigos e Zayn tem aproveitado para curtir, visitando o Naughty Boy no estúdio e saindo juntos”. E quando questionado o motivo de o produtor em dizer que a música seria lançada no próximo ano, o representante disse: “ele estava brincando. Não há nada planejado até agora.”

Depois desta explicação, será que Zayn recuperará seus seguidores perdidos?