Xuxa se revolta com Marco Feliciano na CDHM: “”ele não pode ter este espaço””

Xuxa provou mais uma vez o motivo de ser considerada rainha. Enquanto pessoas influentes se calam, ela foi a primeira a se manifestar contra a escolha do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias no Congresso.

Em seu Facebook, ela fez um longo protesto contra Feliciano, acusado de cometer atos racistas e homofóbicos, além de estelionato no STF. No YouTube há um vídeo onde o pastor pede o cartão do banco e a senha a um fiel, dizendo que Deus não o perdoará dos pecados caso não dê seu dinheiro à "igreja".

Veja abaixo o relato completo de Xuxa:

MEU DEUS !!!eu tava lendo agora sobre esse "pastor"… que DEUS nos ajude. Gente!!!! socorro! Vamos fazer alguma coisa! esse "deputado disse que negros, aidéticos e homosexuais não tem alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????

O que é isso meu povo?

E hj tá nos jornais que ele ainda, durante uma pregação, disse a um fiel, que "doou o cartão , mas não a senha. Aí não vale. Depois vai pedir milagre para Deus. Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim"!!!!!!!!!

Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder …

Religiosos (padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e "prega" está errado.

como vamos nos proteger deste tipo de pessoa.

Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humnano… esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa.

Abaixo você vê o vídeo em que Marco Feliciano arrecada motos, cartões e outros bens em sua igreja:

E se você também não está feliz com a escolha de Marco Feliciano para o cargo de presidente da CDHM, saiba que está rolando uma petição online para tirá-lo do posto. Para participar, basta clicar aqui.