Xuxa se nega a participar do Criança Esperança 2010

As informações são do blog Radar on-line, do site da revista Veja. A apresentadora não vai participar da edição 2010 do Criança Esperança, depois de 25 anos seguidos comparecendo ao evento. Segundo o jornalista Lauro Jardim, Xuxa já avisou à Globo que não vai comparecer porque não concorda com o formato da atração, que irá ao ar neste sábado, 14.

"Beijinho, beijinho, tchau, tchau!"

Mas Xuxa se comprometeu a gravar os comerciais da campanha de arrecadação de fundos, como sempre fez. Entre os nomes que confirmaram presença no programa estão Ivete Sangalo, Luan Santana, Maria Gadú, Claudia Leitte e Roberta Sá.

[UPDATE] Fomos avisados pelo @sigaobiano que a informação do blogueiro da revista Veja de que Xuxa nunca faltou a um Criança Esperança não procede. Segundo o vídeo por ele nos enviado, até a 22a edição do programa, a apresentadora havia participado apenas 15 vezes do evento. De acordo com a Wikipédia – que jornalisticamente no Brasil não serve como base confiável de dados – até hoje a Rainha dos Baixinhos esteve em 18 edições. Então, fica registrada aqui essa correção.