Xuxa critica ações de Justin Bieber no Brasil: “”revoltada com um bi…nha””

Xuxa sempre foi querida por nós do FQ e depois deste domingo, a rainha dos baixinhos ganhou um pouco mais de moral com a gente. Ela usou sua fan page no Facebook para criticar as ações de Justin Bieber durante sua estada no Brasil há uma semana.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Xuxa não citou o nome do garoto, mas chamou-o por "B" e pelas atitudes descritas no texto, ficou mais do que evidente que a loira falava do cantor canadense. Embora os vídeos de antigamente mostrem uma Xuxa meio sem paciência com as Cláudias da vida, a artista de hoje vem em defesa dos fãs que se doam ao ídolo e em troca receberam desprezo.

" Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo… ou quem sabe na esperança tirar uma foto , seguindo o carro, pra mostrar o carinho , o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho…um "artista" que abandona o palco sem terminar o show … pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público , queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado ?!!???", escreveu ela.

A melhor parte no entanto é quando Xuxa – que sempre evitou palavrões -, usa reticências para dar uma xingadinha em Bieber.

IMAGINE uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma maria revoltada com uma bi… nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune

E agora, será que as fãs do mocinho vão se rebelar contra ela também como tem feito com quem fala mal do que Justin aprontou por aqui? Vamos acompanhar!