Foto: Reprodução

Xuxa canta Ilariê e Tindolelê com paquitas em gravação do Globo de Ouro para o canal Viva

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A gente já contou aqui que o canal Viva iria fazer um ‘remake’ do Globo de Ouro, sucesso dos anos 70 e 80 na Globo e que Angélica cantaria o seu sucesso Vou de Táxi em um dos programas. O que a gente não sabia era que a Rainha dos Baixinhos também daria o ar da graça!

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Xuxa gravou sua participação no Globo de Ouro palco VIVA na tarde desta segunda-feira, 22, e cantou Ilariê, Tô de Bem com a Vida e Tindolelê, músicas que marcaram a infância de muita gente e também a carreira da loira. No entanto, as paquitas que acompanharam Xuxa na performance não foram as mesmas da época do Xou da Xuxa.

As bailarinas Ana Cecília, Carem, Michelle e Fabrilla substituíram a última geração de paquitas e passaram a animar o palco da mãe de Sasha durante o TV Xuxa. As moças fizeram as coreografias enquanto a apresentadora apenas caminhava pelo palco. Xuxa está em tratamento da uma sesamoidite – inflamação dos ossos do peito do pé – e por isso não pode se exceder na movimentação, muito menos dançar.

No vídeo abaixo você confere – ou relembra, rs – a apresentação da cantora com as paquitas no Globo de Ouro em 1988:

Xuxa declarou ao site Ego que não gravou as músicas em estúdio antes de subir ao palco da gravação. “A Angélica fez isso para Vou de Táxi porque estava sem cantar há muito tempo, o que não é meu caso”, explicou a loira.

A apresentação da nova versão do programa ficará com Juliana Paes e Márcio Garcia e e as principais atrações que movimentavam o palco naquele tempo já confirmaram presença. A inesquecível Kátia, Guilherme Arantes, Gilberto Gil, Zizi Possi e Rosanah Fienngo são alguns dos que se apresentarão entre os 80 artistas que deverão ser divididos em dez programas especiais