Foto: Reprodução/YouTubeFoto: Reprodução/YouTube

Wow! Nego do Borel beija boy magya no clipe do pancadão ‘Me Solta’

Mas que coisa maravilhosa, gente! Nego do Borel colocou no ar nesta segunda-feira, 9, seu mais novo clipe e nós estamos no chão. Me Solta, um pancadão gostoso, traz o cantor vestido de mulher comandando o baile funk e lascando um beijo gostoso em um boy magya daqueles.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A produção do vídeo é do guru KondZilla, que mais uma vez fez jus à fama que tem. A fotografia do projeto é sensacional e as coreografias arrasaram. Mas chega de papo e bora conferir:

[UPDATE] Voltei aqui para dizer que estou aqui elogiando a técnica do clipe, a batida da música, as coreografias muito bem criadas e sincronizadas, a edição de vídeo, de arte e a direção de fotografia como pode ser visto no texto (embora sintético logo acima). Em momento algum estou dizendo que concordo ou apoio a ideologia política de Nego de Borel. Inclusive, isso jamais acontecerá. A discussão sobre a representatividade social e de gênero (ou a ausência dela, no caso) no clipe é absurdamente válida e necessária, afinal, levam a reflexão, mudam pensamentos e conceitos conservadores/ultrapassados que não cabem mais nos rumos que queremos para a sociedade atual. [/UPDATE]

E aqui tem a letra pra cantar junto:

Pode chegar, pode chegar
Que a festa vai começar
Sabe aonde você tá?
Naquele lugar que tu ouviu falar
Aonde tu senta
Aonde tu sobe
Aonde tu desce
E aonde tu rebola
Sabe aonde você tá?
É no baile da
Ai, me solta po!
Deixa eu dançar
Deixa eu dançar
Ai, me solta pô
Vai de ladin, de ladin, de ladin
Me solta, me solta po