WHAT? Toy Story 4 não será continuação e sim uma comédia romântica

WHAT? Toy Story 4 não será continuação e sim uma comédia romântica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quando falamos aqui sobre a continuação de da franquia Toy Story, todo o mundo ficou super animado com a ideia de um novo filme com os personagem que nos fizeram rir e chorar desde 1995. Mas parece que a Pixar mudou ligeiramente de rumo na produção do novo filme, o que não quer dizer que a gente deve se preocupar.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Jim Morris, o mandachuva do estúdio, afirmou, em entrevista ao blog Disney Latino, que o longa continua nos planos, mas que ele não se trata de uma continuação da história que fechou a triologia em Toy Story 3.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

“Temporalmente sim, mas será uma história de amor. Uma comédia romântica. Não será tão focado na interação entre os personagens e as crianças. Acho que será um ótimo filme”, explicou ele.

Ou seja, não deixa de ser uma continuação, uma vez que se passa depois da última produção da saga, mas será uma história completamente diferente. Já se sabe que Andy, o garoto, não estará no elenco, o que leva a crer que a trama seja dedica ao romance entre Buzz Lightyear e  a vaqueira Jessie.

John Lasseter, que dirigiu os dois primeiro projetos será novamente o diretor. A previsão de lançamento do longa é para junho de 2017 e Morris disse que ainda não sabe se a nova história será continuada. Vamos acompanhar!