Foto: Reprodução

“Vou poder me gabar”, diz produtor sobre novo álbum de Justin Bieber

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

SoundZ, produtor do novo álbum de Justin Bieber, resolveu dar algumas dicas sobre o trabalho do cantor que anda sumido. “Será algo que vou poder me gabar! Ainda estamos trabalhando. Está ficando bom! Já temos bastante material”, escreveu ele em seu perfil no Twitter.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O cantor canadense fez muitas visitas ao estúdio durante este ano – e outras tantas a delegacias por aí – e prometeu a seus fãs que o primeiro single deve ser lançado próximo da data do seu aniversário de 21 anos, em março de 2015.

Desde Believe, em 2012, Bieber não lança um CD. Este novo projeto, ainda sem nome, promete muitas parcerias, entre elas, colaborações de Chris Brown, Tyga, Lil Wayne, Akon e Soulja Boy.

E por falar em delegacia, o cantor está sendo processado – pra variar – pelo fato de seus seguranças terem agredidos um rapaz em uma boate em South Hampton, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, Wayne Rennalls, de 22 anos, acusa integrantes da equipe de Bieber de tê-lo espancado e deixado-o com ferimentos e cortes sérios após uma discussão do jovem com o cantor em agosto do ano passado. Justin, no entanto, ainda não se manifestou sobre a acusação.