Venha ver a primeira imagem de Alice Braga como rainha do tráfico em nova série

Venha ver a primeira imagem de Alice Braga como rainha do tráfico em nova série

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Olha essa cara de quem está tramando algo. Alice Braga acaba de ter divulgada sua primeira foto caracterizada como Teresa Mendoza, a poderosa traficante e protagonista da série Queen of the South, prevista para estrear entre abril e junho, nos Estados Unidos.

• Curta nossa página no Facebook

Na história, a personagem de Alice é uma mexicana que tenta se refugiar nos Estados Unidos após a morte de seu namorado, um traficante poderoso. Na terra do Tio Sam, ela bagunça geral e se une a um antigo conhecido para acabar com o líder do cartel local.

Após uma sequência de golpes, mortes encomendadas e planos traiçoeiros, ela assume a liderança do mesmo cartel e se torna a traficante mais fodona do rolê.

“Ela é inteligente. É bonito ver a forma como ela lida com seus desafios”, disse a atriz à revista Entertainment Weekly.

A série é inspirada no livro La Reina Del Sur, de Arturo Perez-Reverte, que também serviu como base para uma telenovela produzida pelo canal Telemundo, em 2011. No Brasil, essa história é exibida pelo canal Globosat.

Queen of the South será exibida nos Estados Unidos pelo canal USA Network, o mesmo responsável pela badalada Mr. Robot. Por enquanto, não há informações a respeito da emissora que exibirá a história no Brasil.