Jogos Vorazes: Esperança - Parte

Vem morrer com o trailer final de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

Jogos Vorazes: Esperança - Parte

Os brasileiros serão os primeiros a assistir a Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. E, graças a Deus, né, gente? Porque não está sendo fácil a agonia de esperar tanto assim! Ainda mais depois do lançamento do trailer final do longa que deixou a nossa redação DES-MAI-A-DA.

O filme deve ser o mais curto de toda a saga. Serão apenas 125 minutos (2 horas e 5 minutos) de duração. O primeiro longa da série teve 142 minutos e o segundo 146 minutos. Então, prepare-se para ver muitas surpresas com certeza na parte 2.

Enquanto o Brasil assiste ao filme na madrugada do 18 de novembro para 19, os americanos, por exemplo, só poderão ter esse gostinho a partir do dia 21. A Paris Filmes promete lançar Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 em cerca de 1.400 cinemas pelo País. Bora?

E tem mais uma novidade. Ariana Grande é a cantora por trás da tal “faixa 5” divulgada na trilha sonora do filme. Fãs da franquia chegaram a cogitar que Jennifer Lawrence seria a surpresa em questão, mas Ariana divulgou a notícia durante uma Twitcam na noite desta segunda-feira, 28.

Ela não contou qual será o nome da música, mas revelou que trabalhou com Lorde e Diplo nesta produção. Além de Ariana e a própria Lorde, a trilha de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 ainda terá Grace Jones, The Chemical Brothers, Haim, CHVRCHES, Charli XCX, Bat For Lashes e Stromae.