Vaza música solo de Harry Styles e jornais falam que ele está com um pé fora do One Direction

As fãs do One Direction vivem um momento de felicidade e medo. É que vazou Don't Let Me Go, música solo do cantor Harry Styles. E, obviamente, um monte de sites gringos começou a especular que o cantor estaria se preparando para seguir carreira solo. Será?

O que a gente sabe dessa história é que a boyband tem um contrato bem amarrado com a Sony e se alguém abandonar o barco até 2016 pode prejudicar todo o grupo.

O contrato inicial previa três anos e três CDs para os meninos lançarem. Mas em janeiro eles renovaram até 2016, mas com a seguinte cláusula: mantenham-se unidos até 2016, lancem mais discos e recebam a grana somente ao final do acordo. E eles aceitaram. Quem pular fora antes do período fica sem receber uma bela parte da fortuna e ainda prejudica os amiguinhos.

Nunca foi falado de problemas entre os rapazes, mas o nome de Harry Styles vira e mexe é citado quando o assunto é carreira solo.

Por hora, sabemos que os meninos estão ótimos e não há previsão para o fim do One Direction, ok? Então vamos parar de falatório e ouvir a música de Harry Styles: