A Star is Born poster

Uma voz é uma voz! Músicas de ‘Nasce Uma Estrela’ foram gravadas ao vivo

Que nossa mother monster Lady Gaga tem uma voz maravilhosa e manda muito bem ao vivo já não tínhamos dúvidas. E se alguém estava com o pé atrás em relação as habilidades vocais do ator Bradley Cooper vai se surpreender ao assistir ao filme Nasce Uma Estrela: de acordo o editor musical Jason Ruder, as músicas foram todas gravadas ao vivo!

“É um jeito difícil de trabalhar, e tem muitos riscos. Por isso que a maioria das produções musicais só aperta play em uma gravação e os atores dublam. É o jeito mais seguro de se fazer”, contou Jason Ruder. “Cada um dos vocais é ao vivo. Cada frase e sílaba foi capturada no set da filmagem. Cada eco e som do ambiente foi capturado durante as filmagens”.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Com estrei marcada para o dia 11 de outubro aqui no país, o longa – que foi dirigido por Bradley Cooper – conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista em começo de carreira. Esta é a quarta versão da história para as telonas: em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

A trilha sonora será lançada em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (5), mas já da pra curtir Gaga e Cooper no dueto Shallow: