Trowback 70s | Ouça Déjà Vu, parceria maravilhosa de Sia e Giorgio Moroder

Trowback 70s | Venha ouvir Déjà Vu, parceria maravilhosa de Sia e Giorgio Moroder

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Muitos tentarão, mas poucos terão um disco tão destruidor em 2015 quanto o que o DJ e produtor Giorgio Moroder está prestes a lançar. Depois de nos fazer morrer de amor por Right Here, Right Now, em parceria com Kylie Minogue, eis que o pai da era disco nos presenteia com mais uma maravilha: Déjà Vu, com vocal poderoso de Sia!

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

A música é uma viagem aos anos 1970, com os batidões clássicos da era Disco e com os tradicionais sintetizadores que Moroder usa em seus trabalhos. Ficou sensacional e estamos buscando mais adjetivos para classificar esta delícia.

Já estamos sonhando com o clipe de Déjà Vu e imaginando a Sia vestida com uma calça boca de sino, fazendo passinhos cafonas em uma pista de dança luminosa e com a cabeleira tampando o rosto.

Déjà Vu é a faixa-título do álbum, que será lançado em 12 de junho. Anteriormente, Moroder tinha escolhido 74 is the new 24 para o nome do disco, mas acabou escolhendo o título de sua parceria com Sia para batizar seu novo trabalho.

Além de Sia e Kylie Minogue, o álbum terá a colaboração vocal de mais um monte de gente fodona: Kelis, Mikky Ekko, Charlie XCX, Foxes AND Britney Spears! Abaixo você vê a tracklist e a capa de Déjà Vu:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

1. 4 U with Love
2. Déjà Vu (feat. Sia)
3. Diamonds (feat. Charli XCX)
4. Don’t Let Go (feat. Mikky Ekko)
5. Right Here, Right Now (Feat. Kylie Minogue)
6. Tempted (feat. Matthew Koma)
7. 74 Is the New 24
8. Tom’s Diner (feat. Britney Spears)
9. Wildstar (feat. Foxes)
10. Back and Forth (feat. Kelis)
11. I Do This for You (feat. Marlene)
12. La Disco