Tom Cruise não vê a filha com Katie Holmes há quase um ano, afirma TMZ

Tom Cruise não vê a filha com Katie Holmes há quase um ano, afirma TMZ

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Que a separação de Tom Cruise e Katie Holmes não foi das mais amigáveis a gente nunca teve dúvidas. Mas nunca imaginamos que ele seria capaz de deixar de visitar a pequena Suri por conta disso. No entanto, o site TMZ afirma que o ator não visita a filha há quase um ano.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Cruise declarou recentemente que não tinha estava tendo contato com a menina por conta das gravações de  Missão Impossível 5. Até aí a gente entende, né? São dias e dias no set de filmagem, muitas vezes em cidades e locais que não são tão perto. Mas, o TMZ lembra o ator teve duas semanas de folga antes de começar o trabalho e sequer procurou a filha.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Fontes próximas a Katie Holmes contaram que a situação não é das mais animadoras. De acordo com elas, Tom já está há quase um ano sem o menor contato com a pequena e se mantém completamente a parte da vida da menina, hoje com 8 anos.

No entanto, um assessor do ator de Vanilla Sky rebateu as críticas e garantiu que ele tem visto Suri com frequência, porém em lugares reservados e longe dos paparazzi. Há quem diga que o afastamento tenha a ver com a Cientologia, religião seguida pelo ator. A igreja nega que tenha envolvimento.

Cruise está agora de volta às filmagens da saga Missão Impossível e deve passar 90 dias em Atlanta, no Estados Unidos. Ou seja, o trabalho o ocuparia mais uma vez. Mas, no domingo, o ator foi visto com Connor, seu filho adotivo com a atriz Nicole Kidman, em um torneio de basquete. Sobre isso, o assessor resolveu não comentar. Hummmm…