Foto: Divulgação/Paper

Toda a magya e sedução de Zayn Malik em ensaio para a ‘Paper’

Não tem como contestar: Zayn Malik está dando uma surra de magya e sedução em nós, meros mortais, neste ensaio maravilhoso que ele fez para a revista Paper.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Além das lindas fotos, a revista traz uma entrevista muito boa. Zayn falou sobre os elogios que recebe de homens e conta alguns segredinhos dos tempos em que integrava o One Direction.

“Se as garotas me acham atraente, isso é uma coisa boa. Se os caras me acham atraente, isso também é uma coisa boa. É louco. É um elogio. Sou abençoado por ser quem eu sou e fazer o que faço. Digo isso genuinamente”, disse o rapaz, dando uma voadora no preconceito.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Entre todos seus ex-companheiros de One Direction, Zayn foi o que mais mudou o visual. Mas ele só conseguiu fazer isso depois de ter deixado o grupo, já que havia uma cláusula contratual de que NINGUÉM poderia mudar o corte de cabelo sem autorização prévia. Bizarro, né?

“Barba era uma coisa estranha porque dava a impressão de sermos mais velhos e eles não queriam isso. Eu sempre quis uma barba! Acho que todo cara quer quando é jovem”, disse. “Depois que vi Al Pacino em O Pagamento Final eu pensei: preciso de um cavanhaque. Eu queria ser Al Pacino, sempre fui obcecado com isso e eu tinha que raspar tudo. Eu ficava um pouco triste com isso”, completou.

Veja todas as fotos do ensaio de Zayn para a Paper:

Este slideshow necessita de JavaScript.