Foto: Reprodução

The Vamps anuncia data de início da venda de ingressos para show no Brasil

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Que os meninos do The Vamps vem ao Brasil em maio de 2016 todos os fãs da boyband já sabem, mas a novidade que muitos podem estar perdendo é sobre a data do início das vendas de ingressos para os shows na América do Sul.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

O empresário dos rapazes divulgou em seu perfil no Twitter que as entradas para as apresentações começaram a ser disponibilizadas a partir de 11 de dezembro, às 10h (no horário oficial local de cada país por onde a banda deve passar). No entanto, os valores dos ingressos ainda não estão disponíveis.

Waddy Solomon também não informou como os ingressos serão vendidos. Muitos fãs que seguem o empresário da banda se revoltaram com a novidade. Vários perfis mandaram mensagens reclamando das mudanças e adiamentos do início das vendas.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O The Vamps canta em São Paulo no dia 21 de maio do ano que vem, no Tom Brasil (ex-HSBC Brasil). Os britânicos Brad Simpson, James McVey, Connor Ball e Tristan Evans lançaram há pouco o álbum Wake Up, que deve nortear as apresentações dessa turnê.