The Big Bang Theory__

‘The Big Bang Theory’ vai acabar e o ator Jim Parsons é um dos motivos do cancelamento

Tudo que é bom tem seu fim, não é mesmo? Com The Big Bang Theory não seria diferente. Doze temporadas e mais de 270 episódios depois, as peripécias de Sheldon, Leonard, Penny e companhia vão terminar. A série terá sua última temporada ano que vem.

“Somos eternamente agradecidos aos nossos fãs pelo seu suporte a The Big Bang Theory durante as últimas 12 temporadas”, afirmou a Warner Bros e o produtor Chuck Lorre em comunicado oficial. “Nós, junto com o elenco, escritores e elenco, agradecemos muito pelo sucesso do show e queremos entregar uma última temporada, e um series finale, que vai levar a série a um fechamento épico”.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A notícia pegou os fãs – e alguns atores do elenco – de surpresa e causou comoção nas redes sociais. O seriado de comédia é o mais longo da história a estar no ar (na categoria ‘produção de comédia multicâmera’).

Cabô por quê, Jim Parsons?

Vamos combinar que 12 temporadas é bastante coisa, né? Já deu pra contar muita história, ter muitas reviravoltas e apresentar muitos personagens novos. Mas parece que o motivo do cancelamento da série não é por “exaustão”.

De acordo com a EW, The Big Bang Theory vai terminar pois o ator Jim Parsons – o Sheldon – não quis renovar seu contrato. O ator estaria em busca de novos projetos e declinado a oferta de renovação da série por mais duas temporadas.

Com isso, os executivos da produção acharam melhor encerrar a história. Detalhe: Jim Parsons recebia cerca de US$ 1 Milhão por episódio!