Teens gringos assistem aos clipes de Anitta e as reações são maravilhosas

Teens gringos assistem aos clipes de Anitta e as reações são maravilhosas

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O sucesso de Anitta parece não ter limites. Desta vez, a cantora foi tema do quadro REACT, do badalado canal no YouTube The Fine Bros, que mostra um grupo de adolescentes americanos assistindo aos clipes da brasileira pela primeira vez. E as reações, na maioria, foram sensacionais!

Onze adolescentes, com idades entre 14 e 19 anos, assistiram aos clipes de Bang e Essa Mina É Louca, últimos lançamentos de Anitta. Sem entender as letras de suas músicas, alguns acreditavam que tratava-se de uma artista de algum país de língua espanhola. Foi uma surpresa para quase todos quando souberam que era uma brasileira.

No geral, a maioria aprovou o trabalho da cantora e elogiou sua voz, o ritmo das músicas e também a identidade visual dos clipes.

“Mesmo que eu não entenda o que ela está dizendo, eu definitivamente assistiria esses vídeos pelas artes neles”, disse Morgan, de 19 anos.”Esteticamente ela me lembra a Ariana Grande”, observou Eric, de 18.

A garotada apontou o corpo de Anitta como um atrativo para seu sucesso no Brasil e disseram que ela tem potencial para conquistar fãs em outros países. “Acho que sim porque é o que a sociedade procura hoje”, disse Alix, de 19 anos. “Sua música é muito boa, adorei o estilo dela”, disse Rae, de 16.

Assista ao vídeo abaixo: