Foto: Reprodução

Tame Impala anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado

Eita, Giovana! Falta pouco mais de um mês para 2016 acabar, mas ele não sossega, né gente?! Agora a notícia triste que ele nos traz é que Tame Impala vai dar uma pausa na carreira. Quem anunciou o encerramento das atividades da banda por tempo indeterminado foi Kevin Parker.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo disse ele em entrevista à revista Paperboy Magazine, da Nova Zelândia, a banda começará a pausa em 2017. Eles devem se apresentar no festival Laneway, que contará com shows também na Austrália e acontecerá em janeiro.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Não sei realmente como irei me sentir porque, no passado, os ciclos dos álbuns não fizeram tanto barulho ou sequer acabaram de forma decidida. Apenas aconteceram. Mas agora é algo planejado”, explicou ele. “Estou feliz que o final da turnê seja no Laneway. Haverá muitas lágrimas e celebrações, as emoção serão bastante intensas. Será um pouco estranho, mas não sem a sensação de dever cumprido”, concluiu.

Carreira solo

Com o hiato, digamos assim, na programação do Tame Impala, Kevin seguirá em carreira solo. “O que vem a seguir é praticamente uma tela em branco. Mas uma tela branca no bom sentindo, pois eu já tenho todas as tintas”, brincou o músico.

Além das colaborações já feitas com Lady Gaga e Riahnna, o cantor pretende expandir as parcerias. “Tem outras coisas rolando, mas eu arruinaria tudo se revelasse com quem estou trabalhando”, contou ele recentemente à revista DIY.