Foto: Reprodução

Suposto pivô da separação de Jolie, Marion Cotillard estaria gravida do 2º filho

É história atrás de história e nós já não sabemos mais nem em o que acreditar. Marion Cotillard, um Oscar, um Globo de Ouro, um César e um BAFTA de Melhor Atriz por Piaf, vem sendo apontada como o pivô da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie. E depois dessas especulações, o foco volta à atriz, agora com a notícia de sua possível gravidez.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Uma fonte do jornal inglês Mirror revelou que Marion estaria esperando o segundo filho com Guillaume Canet, ator francês com quem já tem o pequeno Marcel, de cinco anos. Cottilard e Canet estão juntos desde 2007 e, por enquanto, ainda não confirmaram a espera do novo bebê.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O informante da publicação também contou que a atriz está devastada com as insinuações de que estaria tendo um caso com Brad Pitt nos bastidores das gravações de Aliados. Ela inclusive vem sofrendo ataques nas redes sociais por conta dessa história.

“Marion e Guillaume estão muito felizes, e essas alegações não são o que ela quer ouvir agora. Todo mundo em Paris está dizendo que Marion terá outro bebê e ela parece estar florescendo agora […] Ela disse que tudo o que ela quer fazer é desfrutar do momento com Guillaume e seu menino […] As afirmações de que ela está traindo Guillaume com Brad deixaram-na absolutamente devastada”, contou a fonte.