Foto: Reprodução

Super Bowl 2015 terá apresentação de Katy Perry, diz Billboard

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Como sempre acontece, o final do ano se aproxima e começam as especulações sobre qual artista será a atração do intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano nos EUA e o evento esportivo mais assistido do país. Para 2015, todas as expectativas se voltaram para Katy Perry, segundo informações da revista Billboard.

Nomes como Rihanna e Coldplay também são cotados, mas fontes da publicação garantem que quem deve mesmo subir ao palco no meio do gramado em 1º de fevereiro do ano que vem é a cantora de I Kissed a Girl.

Porém, há boatos de que a NFL – uma espécie de CBF do futebol americano – estaria disposta a cobrar pela apresentação uma vez que a exposição midiática do evento é gigantesca. A ideia parece ter surgido após Brunos Mars ter batido recorde de audiência na edição passada, com mais de 115 milhões de telespectadores.

Ninguém da National Football League confirma a negociação com Perry e muito menos a cobrança. Mas Katy já deu sua resposta aos responsáveis caso seja a escolhida em uma entrevista à ESPN. “Não sou o tipo de artista que pagaria para cantar no Super Bowl”. E agora, Josés?