Sucesso dos anos 90, Entrevista com o Vampiro ganhará remake

Sucesso dos anos 90, ‘Entrevista com o Vampiro’ ganhará remake

Quem era adolescente em 1994 assistiu ao nascimento do Real, ao Brasil ser tetracampeão na Copa do Mundo dos Estados Unidos e também à estreia de Entrevista com o Vampiro, sucesso do cinema com Tom Cruise e Brad Pitt. Entre todos esses fatos notórios, a boa notícia de 2016 é que a adaptação da obra de Anne Rice para o cinema ganhará um remake.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Quem confirma que o novo longa já está em produção é o roteirista Josh Boone, responsável também por A Culpa é das Estrelas. Ele publicou em seu perfil no Instagram uma imagem (abaixo) da capa do script do filme inspirado na série Crônicas Vampirescas. Ah, Boone também é cotado para dirigir o projeto.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Bom, para quem não era nem nascido em 1994, Entrevista com o Vampiro é um filme baseado em um dos livros da escritora Anne Rice e tem no elenco astros como Tom Cruise, Brad Pitt, Antonio Banderas, Christian Slater e Kirsten Dunst, que foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante. O longa também foi indicado aos Oscars de Melhor Direção e Melhor Trilha Sonora.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A trama mostra a vida – ou morte, rs – de Louis de Pointe du Lac (Brad Pitt), um vampiro que foi transformado no século 18 por Lestat de Lioncourt (Tom Cruise). Enquanto Lestat acredita que deu a Louis a maior dádiva que pode existir, ele acredita que na verdade foi condenado ao inferno e só encara a morte como válvula de escape, enquanto o medo o aflige. Ele passa sua vida imortal à procura de um significado para a sua condição vampiresca e se nega a morder seres humanos. Bom, pelo menos até encontrar a jovem Claudia (Kristen Dunst)…

Ainda não há previsão de início das filmagens, nem notícias sobre os possíveis integrantes do novo elenco. Sugestões?