“”Sou evangélica””, revela Luana Piovani

As pessoas já qualificaram Luana Piovani com incontáveis adjetivos e características, mas a maioria jamais esperava ouvir esta frase: "Sou evangélica".

Pois é, minha gente. Ela disse isso em entrevista à revista Contigo! desta semana ao ser questionada sobre os planos de casamento com o namorado/marido, Pedro Scooby, com quem tem um filho, Dom.

Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!

Quem vê Luana soltando os cachorros no Twitter, sem medir palavras, jamais pensou que ela tivesse algum apego religioso tão forte. Afinal, ao pensar na população evangélica a imagem que vem à mente é completamente oposta a Luana.

Ela está em Londres com a família e falou sobre o atual relacionamento. "Sempre tive relações muito tumultuadas, que iam do 8 ao 80 cinco vezes por dia. Não sabia que era possível ter um relacionamento amoroso e viver em paz. Pedro mudou completamente minha vida".