Foto: Reprodução

Shows de Selena Gomez no Brasil estão cancelados

Poxa, a gente tinha ainda um pouco de esperança de que isso não iria acontecer, mas não deu. Os shows que Selena Gomez faria no Brasil em dezembro estão cancelados. A informação é do jornalista José Norberto Flesch.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Em seu perfil no Twitter, onde adianta todas as novidades sobre o mundo da música, Flesch confirmou a cantora não se apresentará mais em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba conforma o anunciado. “Selena já cancelou os shows no Brasil, mas o Z Festival não foi cancelado ainda”, publicou ele.

Selena Gomez anunciou recentemente que daria uma pausa em sua carreira para se dedicar aos cuidados dos efeitos colaterais de seu tratamento contra o lúpus. Selena tem sofrido com depressão, ataques de pânico e crises de ansiedade. Esta semana publicamos uma nota sobre a incerteza dos shows neste final de ano porque a agenda cantora havia sido retirada de sua página no Facebook e seu site oficial também já não exibia todas as datas  confirmadas.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Nós ficamos chateados, claro, mas estamos na torcida para que Selena se recupere o quanto antes e possa trazer firma e forte a Revival Tour para o Brasil em um futuro bem próximo.