Foto: Reprodução

Shows do Capital Cities em São Paulo e Porto Alegre são cancelados

Temos uma notícia bem triste para quem tinha intenções de aproveitar o feriado de 12 de outubro curtindo o show do duo Capital Cities em São Paulo. O evento, que aconteceria no Espaço das Américas, foi cancelado por questões logísticas, segundo o comunicado oficial.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

E mais, segundo o jornalista José Norberto Flesch, a apresentação em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, também não irá mais acontecer.

Os fãs dos donos de Safe and Sound, no entanto, não precisam se desesperar. Os valores dos ingressos serão ressarcidos integralmente a todos aqueles que compraram nos canais de vendas oficiais. Os procedimentos para pedir o reembolso são os seguintes:

1) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Crédito/Pay Pal
– A solicitação do estorno do valor integral da transação, será solicitada junto a administradora de cartões de crédito/Pay Pal, sendo que o ajuste poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, pois depende da data de fechamento da mesma.
– Os ingressos não precisam ser devolvidos, os mesmos foram bloqueados, portanto, NÃO terão validade para outros eventos.

2) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em dinheiro
– Comparecer no mesmo ponto de venda em que realizou a compra e mediante devolução do ingresso e documento original com foto o valor será reembolsado integralmente.

3) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Débito ou Transferência
– O valor será devolvido integralmente mediante solicitação através do e-mail [email protected], constando os dados da conta corrente (Agência/ Conta /Titular / CPF)
– Os ingressos não precisam ser devolvidos, os mesmos foram bloqueados, portanto, NÃO terão validade para outros eventos.