Shakira e Gerard Piqué estariam sendo extorquidos por vídeo de sexo, diz agência

Shakira e Piqué estão sendo chantageados por vídeo de sexo, diz agência

Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué sempre foram muito discretos em relação à intimidade do casal e muitos de seus fãs devem ficar espantados ao saber da notícia publicada pela agência espanhola Diário Vasco envolvendo os dois e um vídeo de sexo.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo a agência, a cantora e o marido estariam sofrendo chantagem de uma ex-empregada por conta de uma sex tape. A ex-funcionária estaria exigindo muito dinheiro para não divulgar a gravação em que o casal – supostamente – aparece fazendo waka waka ê ê sexo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas, as informações também são de que Shakira e Piqué já procuraram a Justiça e se o caso for provado, a chantagista pode pegar até cinco anos de cadeia de acordo com as leis espanholas contra a extorsão.

Até agora o casal não se pronunciou – e nem deve fazê-lo, né? Vale lembrar que eles estão juntos desde 2010 quando se conheceram durante a Copa do Mundo na África do Sul. Hoje, eles são pais de Milan e Sasha, com respectivamente 2 anos e 11 meses.

Outros famosos também já foram chantageados por conta de videos envolvendo relações sexuais. Jennifer Lopez, por exemplo, sofre até hoje por conta de seu ex-marido que volta e meia traz novamente o assunto à tona, ameaçando publicar as imagens.