Foto: Reprodução

Sem camisa por um bom motivo, Ansel Elgort, de A Culpa é das Estrelas, estreia no YouTube

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ansel Elgort, o nosso queridinho Gus Waters de A Culpa é das Estrelas, já faz muito sucesso no Instragram, nas telonas e agora também, com certeza, vai bombar no YouTube. O ator estreou seu canal neste final de semana e o primeiro vídeo postado foi por uma causa nobre.

Sem camiseta e com um balde cheio de água e gelo, Ansel explicou a seus já mais de 13 mil seguidores que tinha sido desafiado a enfrentar o banho de água fria em favor de arrecadar fundo para pesquisas sobre a esclerose lateral amiotrófica, doença conhecida como ELA.

“Eu fui desafiado e no começo achei que seria uma bobagem, mas então eu fiz isso por uma boa causa. Conseguir dinheiro para ELA ou doença de Lou Gehrig”, escreveu ele na descrição do vídeo, acrescentando que doou US$ 500 para os estudos e gostaria que os fãs se encorajassem também a doar.

E mais! Elgort passou o desafio a diante. Evocou Nat Wolff, o Isacc no filme que o projetou, Jhon Green, autor do best-seller e Dylan O’Brien, ator do seriado Teen Wolf, a fazerem a mesma coisa. Será que eles topam?

A ELA, também conhecida como doença de Lou Gehrig, é uma doença neurodegenerativa progressiva e fatal. O conhecido físico Stephen Hawking é uma das pessoas mais conhecidas por lutar contra a doença.

Se você aqui no Brasil também quiser ajudar, há uma instituição chamada ABrELA que aceita e precisa de doações. Para saber mais, clica aqui.