Foto: Reprodução

2ª temporada de ‘Kingdom’ terá Nick Jonas em cenas de sexo gay

Nick Jonas está arrasando muito na pela do lutador de MMA Nate Kulina, seu papel em Kingdom, seriado da DirecTV americana. Na primeira temporada, o rapaz ainda estava no processo de descoberta de sua sexualidade, o que acabou em uma cena de sexo oral entre Nate e outro rapaz. Mas a segunda temporada promete ainda mais segundo o ator.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Em entrevista ao site E!, o cantor contou um pouco do que os fãs da série podem esperar das novidades que chegarão em 14 de outubro. “Está tudo acontecendo com o Nate. Ele tem um monte de camadas e está tentando descobrir exatamente quem é […] É difícil, porque ele vive em um ambiente realmente muito masculino e acho que está tentando descobrir onde se encaixa sendo quem é. Então, é uma luta e estou tentando contar a história o mais honestamente possível, com a maior profundidade”, explicou Nick.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

De acordo com o ex-Jonas Brothers, embora sua personagem vá fazer sexo com outros homens nas novas cenas que irão ao ar a partir de outubro, Nate irá tomar tais atitudes mais por necessidade sexual do que por romance ou coisas do tipo. Afinal, como ele mesmo esclareceu, o rapaz ainda está aceitando e se encontrando como gay.

Já pode pular para outubro?

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução