2ª temporada de Better Call Saul estreia em fevereiro e ganha 1º trailer

Segunda temporada de Better Call Saul estreia em fevereiro e ganha primeiro trailer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Better Call Saul, seriado derivado de Breaking Bad, fez tanto sucesso , sendo inclusive indicada ao Emmy, que ganhou o direito a uma segunda temporada na Netflix. Agora, a história daquele que antes de ser o advogado de caráter duvidoso Saul era Jimmy levará ao ar mais 10 episódios a partir de 16 de fevereiro de 2016.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

E como um esquenta para essa estreia levemente próxima, temos o primeiro trailer revelando um pouquinho do que Bob Odenkirk irá passar na pele de Jimmy McGill. E pelo visto, as coisas não serão muito fáceis.

Quem já assistiu à primeira temporada sabe que nos episódios iniciais o advogado ganhou a chance de um grande emprego em um grande escritório de advocacia. Agora cabe a ele decidir se segue os rumos direitos do mundo corporativo ou se aposta em seu velho estilo de trabalhar. Já estamos curiosos para saber que caminho o seriado irá tomar e vocês?

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

E para quem ainda não viu Better Call Saul, toda a temporada de estreia está disponível na Netflix. No elenco Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael McKean como Chuck McGill, Rhea Seahorn como Kim Wexler, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Michael Mando como Nacho Varga.

Um pouco diferente dos outros seriados, o prequel de Breaking Bad tem seus episódios liberados semanalmente. Então, a partir de 16 de fevereiro, todos temos um encontro marcado com Jimmy. Ou seria Saul?