Foto: Reprodução

Se você acha que Miley Cyrus mudou com o tempo, veja foto de Ariana Grande aos 15 anos

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Miley Cyrus foi uma das estrelas que era uma pessoa em sua fase Hannah Montana e é outra completamente diferente agora que virou rebelde e anda por aí em cima de bolas de demolição. Mas se há uma outra cantora que, graças a fotos mostradas pelo site BuzzFeed, podemos dizer que mudou radicalmente, essa é a Ariana Grande.

Uma postagem feita nesta segunda-feira, 22, pelo site mostra imagens (como essa aí em cima) da cantora quando tinha apenas 15 anos, cabelos enormes e revoltos e uma carinha de criança ainda maior que a que ela conserva hoje aos 21 anos. A foto é da época da estreia de Ariana na Broadway, em 2008, quando atuava como Charlotte no música 13.

Hoje, como todos sabem e também veem, a marca da cantora é um cabelo quase sempre super alisado e preso fazendo um enorme rabo de cavalo. A cor também mudou e tende ao loiro. É impressão nossa ou a alegria também sumiu um pouco desse rostinho? Super transformação, hein?

Aproveitando a deixa, confira esses dois vídeos da apresentação da moça em um evento esportivo beneficente em Los Angeles neste domingo. Ela cantou The Way, de seu primeiro álbum, e Problem, de My Everything, o novo CD.