Ivete Sangalo vem dando ótimas entrevistas para promover sua participação no Chá da Alice, festa badaladíssima no Rio de Janeiro, super frequentada por um público LGBT. A cantora, tida como diva por muitos gays, sempre declarou seu amor pelos homossexuais e arrasou com uma declaração em conversa com o jornal carioca Extra.
Siga @FicaQuietinho no Instagram
Pregando sempre a tolerância e chamando de ignorância a discussão sobre orientação sexual em pleno 2015, a cantora conquistou ainda mais o coração dos fãs ao falar que não terá problema nenhum se o seu filho, o pequeno Marcelo, de 5 anos, venha a se descobrir gay no futuro.
• Siga o @FicaQuietinho no Twitter
“Confesso que fico constrangida de ter que falar sobre aceitação aos gays porque o respeito é uma substância da vida. Não temos que questionar isso. Se meu filho, no futuro, falar para mim que é gay, vou dizer “que maravilha”. Vamos ser felizes! Ser gay não pode ser uma condenação. A pessoa nasce assim e precisa ser feliz dessa maneira. Temos que ter a percepção humana de que cada um pode viver sem interferir na vida do outro”, lacrou a baiana.
Curta o Fica Quietinho no Facebook
“O que a sua orientação sexual interfere na minha vida? Nada. Agora, se você está feliz, isso muda muito na minha vida e na sua. Felicidade é a grande tônica do meu cotidiano. Os gays merecem todo o amor e respeito do mundo. […] Tolo é aquele que acha que a melhor maneira de existir é condenando o outro”, sambou.
E não era de se esperar menos de uma mulher como Ivete Sangalo, não é mesmo. “Eu tenho um público fiel e quero que eles sejam felizes nas minhas apresentações. Homossexual ou heterossexual, eu estou abraçando e beijando todo mundo”, divertiu-se a mulher de Daniel Candy.
O Chá da Alice, que ganhou o nome de “Chá da Veveta” nesta edição em homenagem à cantora, acontece nesta sexta-feira, 31, no Rio de Janeiro. Nós estamos aqui nos contorcendo de inveja de quem estará na capital fluminense amanhã para poder aproveitar tudinho.