Foto: Reprodução

Rita Ora substituirá Kylie Minogue no The Voice UK

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quando o The Voice UK voltar para sua quarta temporada em janeiro do ano que vem, Kylie Minogue não estará mais entre os quatro técnicos do reality. A cantora pediu para se desligar do programa por conta de conflitos entre as gravações e os preparativos para sua próxima turnê.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

A escolhida para estar então ao lado de Tom Jones, Will.i.am e Ricky Wilson foi a cantora Rita Ora, de acordo com informações do site Deadline. As audições às cegas da nova temporada começam já no próximo mês e Rita se disse bastante animada com o convite para fazer parte do júri.

“Eu estou muito feliz por fazer parte e para ver meu time vencer essa temporada do The Voice. Vamos nos divertir Will.i.am, Tom e Ricky. Estou realmente muito ansiosa pelas audições às escuras e poder girar minha cadeira vermelha”, comemorou a cantora.

Vale lembrar que Ora também faz uma participação em 50 Tons de Cinza, no papel da irmão de galã Christian Grey. E ela também já participou de uma edição do The X Factor, não como concorrente, claro, rs.