Foto: Reprodução

Rihanna faz apelo em rede social por dançarina desaparecida

Uma história bastante tensa essa, people! Rihanna está preocupada com o sumiço de Shirlene Quigley, dançarina que já trabalhou com a cantora e também participou do clipe de Crazy In Love, da Beyoncé. A moça desapareceu e não dá notícias desde o último domingo, 23, segundo informações da NBC.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Esta bela alma e minha ex-dançarina está DESAPARECIDA!!! Meu coração dói de pensar o quão pesado isso deve estar sendo para os que a amam. Se alguém a viu ou tem alguma informação sobre o paradeiro de @shirlenequigley, POR FAVOR CONTATE o Departamento de Polícia de  North Bergen 20139220100″, escreveu a barbadiana em sua postagem do Instagram na noite desta segunda-feira, 24.

Na publicação, há um vídeo que mostra a dançarina acompanhado de uma mensagem sobre a importância de as pessoas se amarem. “Imagine se nós tratássemos uns aos outros como se todos nós realmente viéssemos da mesma família. Sei que as pessoas provavelmente acham que eu sou louca, porque eu estou sempre dizendo a todos ‘eu te amo! Eu te amo!’ Porque no minuto que eu encontro alguém, eu o amo porque eu sei em meu coração e no meu espírito que ele é o meu irmão e minha irmã. Se eu fizer uma relação seja de um minuto, de um ano ou pro resto da minha vida, se você está na minha vida, eu te amo”, diz o texto.

Entenda o caso

De acordo informações rede de televisão americana, o pai de Shirlene foi quem acionou a polícia de North Bergen, no estado americano de New Jersey, quando a filha não fez a costumeira ligação que sempre fazia às 18h dos domingos. Ele mora na Califórnia e afirmou que a dançarina foi vista pela última vez, à 1h da manhã do dia 23, entrando em um ônibus no terminal Port Authority, em Manhattan.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O celular da moça foi encontrado por investigadores em um aloja de noivas, no Chelsea, bairro de Nova York. O pai suspeita que ela possa ter passado pelo local para pegar algum adereço para um show. Ele ainda contou à polícia que a filha parecia ansiosa nos últimos dias e mandou uma mensagem estranha a uma amiga. “Prepare-se, está prestes a acontecer e vou precisar que você me substitua”, dizia o texto de Shirlene.

Tomara que tudo acabe bem, né?!