Rihanna e Chris Brown estão noivos e podem se casar neste mês

Levou um tapa na cara, ficou deformada, teve o nome nas manchetes de todo o planeta e mesmo assim disse "sim". Rihanna parece ter esquecido os ataques de fúria de Chris Brown e resolveu contrariar todas as feministas de plantão, aceitando se casar com o rapper.

A imprensa internacional garante que eles retomaram o namoro no final de 2011 e Chris fez o primeiro pedido de casamento em novembro, mas Rihanna recusou por não se sentir pronta.

Alguns meses se passaram e o rapaz voltou a implorar pela mão da cantora, que aceitou e já está em fase de preparação da cerimônia.

De acordo com a revista americana Star, o casamento deve acontecer ainda neste mês e a cantora já tem dado a notícia a amigos próximos e parentes.

A ex-babá de Rihanna disse que foi convocada para uma ocasião especial no final de março e que já recebeu as passagens compradas pela artista, para voar até Los Angeles.

A união não tem sido bem vista por muitos amigos de Rihanna, como é o caso de Jay-Z, que administra a carreira da cantora. Fontes próximas ao marido de Beyoncé disseram que ele ficou chateado e acredita que ela esteja fazendo a coisa errada.

Prova da decepção de Jay-Z é que uma canção que havia prometido a Rihanna acabou sendo dada à sua nova "queridinha", Rita Ora, que muito se parece com a futura mulher de Chris Brown.