Foto: Reprodução/Instagram

Ricky Harris, o Malvo de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, morre aos 54 anos

Faltam poucos dias para 2016 acabar, mas ele continua levando pessoas que a gente gosta. Ricky Harris, conhecido por interpretar o criminoso Malvo no seriado Todo Mundo Odeia o Chris, morreu nesta segunda-feira, 26. O ator sofreu um ataque cardíaco e não resistiu.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Harris tinha 54 anos e também participou de American Crime Story  e CSI: Miami na TV. No cinema, o ator fez parte do elenco de Tempestade, Fogo Contra Fogo e Dope: Um Deslize Perigoso. Além disso, Ricky era dublador, rapper e chegou a ser a voz de vários personagens do game Grand Theft Auto: San Andreas.

Amizade com Tyler James Williams  e Snopp Dogg

Amigo de longa data, Tyler James Williams, o Chris do seriado, lamentou a morte de Ricky Harris. “Esse 2016 tem sido difícil, cara, e com certeza desferiu outro golpe. Este homem foi um dos caras mais engraçados com quem já trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e tratar com respeito um elenco cheio de crianças como atores de talento”, publicou ele em seu Instagram.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ricky também havia sido parceiro de nomes como Snoop Dogg e Dr. Dre. Snoop também fez homenagens ao amigo em suas redes sociais:

Ricky Harris. R. I. P. ???

Um vídeo publicado por snoopdogg (@snoopdogg) em

C u when I get there like we used to do in church on the east side tell Nate to hold my note ??

Uma foto publicada por snoopdogg (@snoopdogg) em