Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Recuperada da overdose, Demi Lovato deve deixar hospital ainda esta semana

Uma ótima notícia para os fãs de Demi Lovato! A cantora deve deixar o hospital ainda esta semana, de acordo com informações do site TMZ. No entanto, a dona de Sober terá uma decisão difícil pela frente: ir para uma clínica de reabilitação ou ficar em casa e perder os amigos.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Segundo o site, Demi já está recuperada da overdose que sofreu na semana passada. A situação era tão complexa que ela corria inclusive o risco de morrer. Por isso, sua equipe planeja enviá-la à rehab assim que ela deixar o hospital.

No entanto, a decisão será exclusivamente dela. Se aceitar a internação, Demi Lovato terá por perto seus amigos e funcionários. Se decidir não seguir com o tratamento, sua equipe ameaça deixá-la. “Ela pode morrer se não for”, contou uma das pessoas de sua equipe ao TMZ.

Rehab

Vale lembrar que em 2012, Demi Lovato também passou pela decisão de ir para a reabilitação por um ultimato da sua produção. Na ocasião, seus funcionários também ameaçaram abandoná-la caso ela não fosse se tratar da dependência química e do alcoolismo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Não há ainda informações sobre como ficará a agenda de shows e compromissos da cantora pós-alta. Demi Lovato faria apresentações no Brasil em novembro. Ela já tinha adiado a turnê por aqui em abril.