Ray-Ban 01

Ray-Ban celebra campanha produzida em parceria com Steve Klein com festa gratuita em São Paulo

Moda + festa é sempre uma boa combinação e com a Ray-Ban não poderia ser diferente. A marca, que celebra mais uma colaboração junto ao renomado fotógrafo americano Steve Klein, está preparando uma festa no Mirante 9 de Julho – que já se tornou cartão postal da cidade de São Paulo.

O fervo vai acontecer neste sábado, 10 de novembro, a partir das 17h com entrada gratuita. No line up, dois nomes de peso da música eletrônica: o DJ Vermelho abre os trabalhos da noite, seguido de Junior_C.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“A festa tem como principal objetivo encerrar a campanha que a Ray-Ban está fazendo em parceria com o fotógrafo Steven Klein. A campanha traz a principal mensagem de que pessoas jovens não devem ter medo de ser quem elas são, seguindo seus sonhos e paixões”, afirma Diego Bueno, diretor de marketing da Luxottica no Brasil.

A nova campanha produzida por Klein é uma continuação da história que começou na campanha do ano de 2017, na qual os protagonistas se libertavam do seu passado para reconquistarem a liberdade pessoal. No novo material, somos apresentados a quatro personagens singulares, cada um incorporando um ícone Ray-Ban, refletindo o espírito único e individual da marca e celebrando a força libertadora das viagens de carro, interpretadas como uma fuga metafórica dos constrangimentos da sociedade moderna.

Serviço

Ray-Ban Steven Klein 

Data: 10 de novembro, sábado – das 17h00 até 22h00.

Local: Mirante 9 de Julho – R. Carlos Comenale, s/n – Bela Vista, São Paulo

Entrada gratuita limitada