Quer ter o abdômen da Alice Matos? Ela mesma te ajuda na nossa websérie

Quer ter o abdômen da Alice Matos? Ela mesma te ajuda na nossa websérie ‘Fica Saradinho’

Foto: Reprodução/YouTube

Foto: Reprodução/YouTube

Quem acompanhou desde o início a nossa primeira websérie, aprendeu com a Alice Matos e com o personal trainer Érico Jucemar a fazer exercícios para o bumbum, pernas e braços e peitos  inspirados respectivamente em Kim Kardashian, Beyoncé e Sofia Vergara. Essa foi a nossa intenção ao lançar a Fica Saradinho, incentivar a galera a procurar um estilo de vida saudável e estimular a busca por uma saúde melhor com exercícios práticos, simples e passados de forma bem humorada.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Neste último episódio, nada melhor do que contar para vocês um segredo. Se vocês assistiram a todos os vídeos, notaram que o abdômen da Alice é cheio de gominhos. Nós convencemos a jornalista e entusiasta do fisiculturismo a revelar a sua série de treinos para chegar a esse resultado  maravilhoso. Afinal, muita gente reclama das “sobrinhas” que o inverno deixou na barriga, né? Então vamos lá correr atrás do prejuízo com um projeto verão e ralar no abdominal:

Sobre Alice Matos

Alice tem 30 anos e nasceu em Florianópolis (SC). É formada em jornalismo e proprietária das marcasLabellamafia e LA٠MAFIA Clothing. Entusiasta do mundo fitness e lifestyle saudável, tornou-se atleta de fisiculturismo e ganhou diversos prêmios enquanto competia entre 2011 e 2012. Alice foi 1º lugar no BIKINI Campeonato Catarinense IFBB-SC, 2º lugar no BIKINI Brasileiro IFBB-RJ, 2º lugar no Wellness Expo Nutrition- RJ, 5º lugar no BIKINI Brasileiro IFBB-RJ e 6º lugar no BIKINI Arnold Classic Europe – MADRI – Espanha.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Por conta do trabalho e viagens, deixou de lado as competições mas não abandonou os exercícios e continua sendo inspiração para seus mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram, para as mais 215 mil pessoas que curtem sua fanpage no Facebook e também a acompanham pelo Snapchat: alicematoss.