Quer o bumbum da Kim Kardashian? Alice Matos te ajuda na série Fica Saradinho

Quer ficar com o bumbum da Kim Kardashian? Alice Matos te ajuda na websérie ‘Fica Saradinho’

Fica Saradinho; abertura

O verão está chegando e muita gente tenta correr atrás do prejuízo. Toda segunda-feira, a gente também promete que vai acordar cedo e caminhar no parque antes do trabalho para perder aqueles quilinhos que ganhou no inverno – quem resiste a um fondue? -, e claro, ter uma vida mais saudável, fazer exercícios, melhorar o humor e a disposição. Vai dizer que você também não?

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

E foi por isso que nós convidamos Alice Matos, jornalista, empresária de moda fitness (ela é proprietária das marcas Labellamafia e LA٠MAFIA Clothing) e super empolgada com esportes e lifestyle saudável para estrelar a Fica Saradinho – By Alice Matos, a primeira websérie do blog.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Inspiração para seus mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, de forma divertida e bem humorada, Alice dará algumas dicas – supervisionada pelo seu personal trainer Érico Jucemar – de exercícios inspirados no corpo das celebridades para quem quiser sair da rotina, aproveitar um tempinho livre em casa e cuidar da saúde.

No nosso primeiro vídeo da série, vamos começar trabalhando os glúteos. Que tal ser a nova Kim Kardashian, hein?

Curtiram? Bem fácil, né? No próximo episódio teremos exercícios para as pernas inspirados em Beyoncé. Fiquem ligadinhos!

Sobre Alice Matos

Alice tem 30 anos e nasceu em Florianópolis (SC). É formada em jornalismo e proprietária das marcas Labellamafia e LA٠MAFIA Clothing. Entusiasta do mundo fitness e lifestyle saudável, tornou-se atleta de fisiculturismo e ganhou diversos prêmios enquanto competia entre 2011 e 2012. Alice foi 1º lugar no BIKINI Campeonato Catarinense IFBB-SC, 2º lugar no BIKINI Brasileiro IFBB-RJ, 2º lugar no Wellness Expo Nutrition- RJ, 5º lugar no BIKINI Brasileiro IFBB-RJ e 6º lugar no BIKINI Arnold Classic Europe – MADRI – Espanha.

Por conta do trabalho e viagens, deixou de lado as competições mas não abandonou os exercícios e continua sendo inspiração para seus mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram, para as mais 215 mil pessoas que curtem sua fanpage no Facebook e também a acompanham pelo Snapchat: alicematoss.