Foto: Divulgação

Pris Elias fala sobre como engamos a nós mesmos em ‘Mentiras’; ouça

Guarde esse nome. Pris Elias, dona do single Mentiras, promete ter vindo para ficar. A cantora – que neste trabalho tem produção de Mister Jam, conhecido por vários hits de Wanessa Camargo – vem conquistando cada vez mais espaço na cena musical brasileira e a nova canção, com clipe bem produzido, mostra muito bem o motivo.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Mentiras fala sobre como nos enganamos quando teimamos em deixar o amor passar. Sabe quando a gente fala que não quer mais saber de alguém, mas no fundo estamos é loucos por uma notícia? Ou então, quando nos iludimos que já estamos bem, prontos para outra? Então, é exatamente essas “verdades” que Pris chega para jogar na nossa cara.

“Trata de uma situação bastante comum nos dias atuais. Buscando não sofrer, muitas vezes enterramos verdades em nossos corações e passamos a vida toda dizendo pra nós mesmos que queremos algo que na verdade, não queremos. Por isso escrevi a música. Espero que ela sirva como um “alerta” para as pessoas que esconderam suas verdades de si. Um lembrete de que elas precisam enfrentar a realidade para serem felizes”, comenta a loira.

E aí, curtiram?