Vaza Daqui; Pris EliasFoto: Reprodução/YouTube

Pris Elias exalta o empoderamento feminino no clipe de ‘Vaza Daqui’

Com participação especial de King, Pris Elias colocou na rua – e em todas as plataformas digitais – seu novo clipe, o Vaza Daqui. O projeto é uma exaltação ao empoderamento feminino com mulheres de todas as idades e estilos e corpos pintados com frases marcantes.

“Seu corpo, suas regras”, “Você pode tudo”, “Direitos iguais”, “Nem Uma a Menos”, “Mexeu com uma, mexeu com todas” são alguns dos exemplos de engajamento feminista por direito iguais no clipe de Pris. King é responsável por engrossar o coro do movimento sobre o assunto.

Pelas mulheres e minorias

“Acredito que todo ser humano tem o direito de ser quem é e viver sua verdade. No entanto, em meio a tantas crenças socialmente enraizadas, muitos de nós esquecemos quem somos e não nos permitimos lutar por nossas verdades. A luta atual das mulheres, bem como a dos homossexuais, dos negros e de tantas outras minorias que tiveram seus direitos tolhidos em algum momento da história humana, é nada menos que a busca pela essência de cada um”, explica a dona da canção.

Na letra, a música fala sobre uma mulher que se cansa dos comportamentos negativos de seu parceiro e toma a decisão de mandá-lo embora de sua vida de forma definitiva. “Trata, de forma simples e direta, da mulher se assumir e não se sujeitar a um homem que não soube valorizá-la”, diz a nota de divulgação do clipe.