Foto: Reprodução

Por causa de mandado de prisão, Justin Bieber corta Argentina da turnê

Se ontem nós ficamos muito contentes com o anúncio de dois shows de Justin Bieber por aqui, os fãs argentinos do canadense ficaram extremamente chateados. É que o cantor deixou a Argentina fora da Purpose Tour. O motivo? Um mandado de prisão contra ele por lá.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Em 2013, enquanto se apresentava para os hermanos durante a Believe Tour, Bieber se envolveu em um caso de agressão a um paparazzi. Então, desde então, se pisar em solo argentino, pode ser levado imediatamente para a cadeia.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No começo do ano, o dono de Love Yourself falou sobre o fato de não poder visitar o país. “Se as coisas mudarem, adoraria ir. Mas, por enquanto, ainda não posso. Argentina, eu realmente te amo. É, com certeza, um dos meus lugares favoritos para cantar. Gostaria que esse não fosse o caso. Meus advogados dizem que é o que é. Belieber argentinos, eu amaria mais que tudo fazer a Purpose Tour por aí, mas até que as condições legais mudem, eu não posso. Desculpa, Argentina”, escreveu ele.

Purpose Tour na América do Sul

Além dos dois shows que fará no Brasil em 2017 – um em 29 de março, no Rio de Janeiro, e outro em São Paulo, em 1º de abril -, Justin Bieber se apresentará antes no Chile. Depois de passar por terras tupiniquins, o cantor leva a turnê para o Peru, Equador e Colômbia.

Mais polêmicas

Além do processo por agressão ao paparazzi, Justin Bieber também já se envolveu em outro episódio controverso na Argentina. No mesmo ano, no show em Buenos Aires, o canadense empurrou para fora uma bandeira do país que foi jogada sobre o palco. A atitude o moço pegou mal, foi considerada falta de respeito e ele se justificou depois dizendo que achou que fosse uma camiseta e se desculpou.

O motivo mais recente pelo qual o dono de Sorry foi notícia também deixou os fãs bastante irritados. Em uma apresentação no Reino Unido, o cantor deixou o palco após pedir que a plateia parasse de gritar. O público, que tinha comportamento de histeria por causa da emoção de ver seu ídolo de perto, vaiou o loiro que jogou o microfone e saiu de cena.

Depois de um tempo, Bieber voltou para o show e, mais uma vez, se desculpou pela atitude. Ai, ai, hein… Bom, enquanto a apresentação no Brasil não chega, vamos ouvir o Purpose no Spotify! Vem, gente: