Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Poderosa! Partido político adia eleição em Israel por causa de show de Britney Spears

Britney Spears é dessas que mostra quem é que manda. Brincadeiras à parte, a cantora foi a responsável pelo adiamento da eleição presidencial do partido HaAvoda em Israel. É que por conta do seu show agendado para o dia 3 de julho, os integrantes do partido decidiram escolher seu presidente no dia seguinte.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo informações do jornal Le Parisien, Amir Peretz, ex-chefe do HaAvoda e ex-ministro da Defesa israelense, decidiu adiar a eleição do partido por questões de logística. De acordo com ele, com dois eventos no mesmo dia, o trânsito seria intenso e os eleitores encontrariam dificuldades para chegar aos locais de votação.

Segurança deficitária

Mas um jornal israelense chamado Haaretz afirma que a história não é tão simples assim. Segundo a publicação, uma fonte revelou que poderia haver falta de agentes de segurança por causa do show de Britney Spears. Então, por isso, a eleição presidencial do HaAvoda foi remarcada para o dia 4 de junho.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Essa será a primeira vez que a dona de Slumber Party se apresenta no país. Em 24 horas do início das vendas dos ingressos já foram comprados pelo menos 15 mil entradas. Que Glory, né?!