Marcelo Adnet; traicao

Pobre Calabresa! Colunista publica fotos da traição de Marcelo Adnet

Marcelo Adnet; traicao

Ninguém esperava por esta notícia nesta sexta-feira, 7, mas o colunista do jornal O Dia, Leo Dias, foi quem revelou uma traição de Marcelo Adnet em plenas ruas do Leblon, no Rio de Janeiro.

Segundo o publicado, o humorista foi flagrado aos beijos com uma loira que bebia cerveja na rua Ataulfo de Paiva, uma das principais vias do bairro carioca, na noite de ontem. O jornalista diz ter procurado a assessoria de Dani Calabresa, mulher de Adnet, mas eles não comentaram o fato afirmando que os dois continuam casado e que Leo deveria procurar os representantes do ex-MTV.

Procurado, o assessor de Marcelo repetiu que o casal continua junto, porém, ao ser avisado sobre as fotos comprovando a traição, prometeu retornar com um posicionamento do humorista. Por enquanto, nenhum texto do tipo foi publicado pelo jornalista.

Pobre Dani! A loira, segundo fontes do FQ, não renovou contrato com o CQC, na Band, porque queria ir para o Rio de Janeiro ficar mais perto do marido. Chegou a ser sondada pela Globo que pretende renovar o casting do Zorra Total, conforme nós também noticiamos aqui. Força, Dani!

Marcelo Adnet; traicao 1

[UPDATE]

Após ver as fotos circulando por diversos sites, Marcelo Adnet resolveu se pronunciar, confirmando o deslize. Em seu Twitter, ele publicou as seguintes mensagens: