Paulo Vilhena cospe na cara de repórter do CQC durante entrevista

Em um show de deselegância, Paulo Vilhena mostrou que seu temperamento não é dos mais simpáticos. A prova mais recente foi exibida no CQC dessa segunda-feira (11), durante uma entrevista realizada pelo repórter Rafael Cortez nos bastidores do desfile do estilista Ricardo Almeida, que comemorava 25 anos de carreira.

Ao ser abordado pelo repórter do CQC, Paulo Vilhena já fechou a cara e não fez questão nenhuma de esboçar simpatia em ser entrevistado pelo programa. "Tem muito homem aqui, só homem nessa coisa e todos lindos de morrer. Você não acha que a gente tem que quebrar este mito de que homem tem que ser bonito e ser mais macho que bonito?", questionou Rafael Cortez. "Você acha?", respondeu Vilhena. "Qual a coisa mais macha, ogra, que a gente poderia fazer agora, sei lá, um arroto, cutucar o nariz, dar uma coçada, uma escarrada?", questionou o repórter. "Podia cuspir na sua cara", devolveu o ator. "Manda, tenta", provocou Cortez. Em um ato de estupidez, Vilhena cuspiu na cara de Cortez sem titubear. "Minha vez, posso ir? Deixa eu revidar em você?", questionou o repórter, que simplesmente virou de costas e deixou o rapaz falando sozinho.

No Twitter, Paulo Vilhena tentou se justificar, dando a entender que as imagens foram manipuladas. "Não acreditem em tudo que se vê na TV… o repórter Rafael Cortez foi quem pediu e ele mesmo já disse isso no Twitter, sei que não foi legal, mas ele quis", escreveu o ator. Rafael Cortez não poupou caracteres e retrucou: "Sobre o Vilhena: é o que já foi dito pelo nosso produtor – mostramos sem cortes. Ele já estava escroto e armado, e eu não o insultei. Estava de boa. Ele cuspir, não foi o problema pra mim. Mas sair fora assim, sem me dar chance de resposta, foi feio. Quer ser valentão? Não foge, pô. Feio. Mas o fato é: todo mundo pode ver quem é esse astro da nossa TV, que há muito se notabiliza pela estupidez e covardia. Tirem suas conclusões", disse.

Veja abaixo o vídeo em que Paulo Vilhena cospe na cara de Rafael Cortez: