Foto: Divulgação

Toller, Paralamas e Nando Reis cantam no Nivea Viva Rock em SP

Depois de rodar por seis capitais brasileiras, chegou a vez de São Paulo receber o projeto Nívea Viva Rock Brasil. No próximo domingo, 26, a Praça Heróis da FEB será o palco das apresentações de Nando Reis, Paula Toller, Paralamas do Sucesso, além da convidada especial Marjorie Estiano. Tudo completamente gratuito e celebrando o gênero que há 60 anos contagia o Brasil, a turnê se encerra na capital paulista, a partir das 16h30.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Além dos cantores de peso, uma superbanda irá acompanhar a performance que terá hits da Jovem GuardaMutantesCaetano Veloso,Gilberto GilRita LeeRaul Seixas, da geração de 1980, das bandas dos anos 1990 como RaimundosNação ZumbiCharlie Brown Jr., chegando a Los Hermanos e vai anos 2000 a dentro. Na banda, Dado Villa-Lobos (Legião Urbana), Maurício Barros (Barão Vermelho), Rodrigo Suricato (Suricato) e Milton Guedes.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em sua primeira edição, o projeto  reverenciou, em 2012, a cantora Elis Regina, em um shows especiais feitos por sua filha Maria Rita. No ano seguinte, Antonio Carlos Jobim foi homenageado pela voz de Vanessa da Mata. A terceira edição, iniciando as comemorações pelo centenário do samba, reuniu AlcioneDiogo NogueiraMartinho da Vila e Roberta Sá. Em 2015, o carioca Tim Maia foi a bola da vez em tributo de Criolo e Ivete Sangalo. Já estamos ansiosos para saber quem será o escolhido para a edição 2017!

Então, bora conferir essa maravilha? Domingo, 26, nos vemos na Praça Heróis da FEB, fechou?