Pattinson é eleito, mais uma vez, o homem mais sexy do mundo

Robert Pattinson está novamente em primeiro lugar nessas listinhas dos mais sexy do mundo. Mais uma vez, a responsável pela lista, a publicação americana Glamour, escutou mais de 50 mil leitoras que colocaram o vampiro  no topo da lista. Apesar de achar muitos quarentões na lista, o que mais me chamou atenção está entre os 10 primeiros.

Ha...Ganhei! De novo!

Olhe só:

1º Robert Pattinson

2º Taylor Lautner

3º Ian Somerhalder

4º Xavier Samuel

5º Kellan Lutz

6º Johnny Deep

7º Justin Bieber

8º Gerard Butler

9º Hayden Christensen

10º Channing Tatum

Para tudo! Como assim a sétima mulher mais sexy do mundo é também o “homem” mais sexy do mundo? Acredite se quiser, Justin Bieber desbancou astros como David Beckham, Brad Pitt e George Clonney. Esses três citados, eram no ano passado quarta, quinta e sétima posição e desceram muiiiiito na lista.

Parece que agora é assim: Se você tem algum tipo de poder, você sobe na lista. Os atores com papéis sobrenaturais se tornaram tão populares, que derrotaram galãs que geralmente ficavam no topo da lista. E mais uma vez eu me pergunto: O que Justin Bieber, com seu cabalístico sétimo lugar, está fazendo ali?

A editora do site, Charlotte Duck, disse que a pesquisa prova que as mulheres estão mais apaixonadas do que nunca pelos vampiros.

Mulheres são atraídas pelos vampiros por causa do elemento de perigo que vem com eles. Eles são os últimos bad boys, e as mulheres querem domá-los.

A lista com os 50 homens mais sexy do mundo está bem aqui. E me desculpem comentar, mas tem umas fotinhas que acabaram com os astros! Coitados…olhando a  foto do Brad Pitt eu falaria que ele é um marginal e não uma pessoa sexy! ;x